City Nature Challenge: últimas inscrições

29872641_1638725412878813_6137029843987604378_oSerá este fim-de-semana que se realizaram diversas actividades em Guimarães no âmbito do City Nature Challenge 2018, uma competição internacional com o objectivo de promover a biodiversidade e a sua importância. O grupo STOL integra esta iniciativa organizada pelo Laboratório da Paisagem e apresenta (entre outras) duas actividades a realizar no próximo sábado, dia 28 de Abril.

“Biobuscas – Que espécie de coisa é esta?”  28 Abril das 09h30 às 12h00
Actividade destinada a crianças dos 6 aos 10 anos onde estas são desafiadas seis seres vivos diferentes durante um passeio pela natureza na zona de Creixomil. Serão providenciadas informações sobre as espécies a encontrar e quem encontrar primeiro todas as espécies receberá um prémio. As crianças deverão estar acompanhadas por um adulto responsável durante toda a actividade. Ponto de encontro: Laboratório da Paisagem.

Há vida em Creixomil” 28 Abril das 09h30 às 12h00
Esta actividade consiste num passeio fotográfico pela Veiga de Creixomil destinado as todos os que gostam de natureza ou de fotografia de natureza. Será dada uma introdução inicial aos aspectos mais importantes da fotografia de seres vivos com enfoque na biodiversidade existente na região. Biólogos acompanharão a actividade no sentido de fornecer informações interessantes sobre os avistamentos.

As inscrições para ambas as actividades são gratuitas mas obrigatórias. Para se inscrever deverá enviar um e-mail para stol@bio.uminho.pt. As vagas são limitadas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s